Sobre a autora do Blog



Este cantinho, blogspot, foi o primeiro lugar em que comecei a interagir com pessoas sobre a arte de tecer crochê. 

Aprendi a fazer crochê, ainda menina. O básico mesmo. Só algumas coisinhas, como a maioria das pessoas sempre começam. Fiquei longos anos fazendo só barrinhas de panos de pratos e algumas toalhinhas. 

Foi só em 2013,que eu comecei de fato a saber terminar uma peça. E até ler gráficos, com a ajuda da profa. Aurélia, das artes da Aurélia. Desde então, não parei mais.
E, então, disparei, comecei a fazer um montão de coisas, por conta de uma ansiedade, que graças ao crochê diminuiu um pouco. 

E foi aí que surgiu o blog Linhas Arteiras, ao contrário do que muitas pessoas  pensam, o nome está no plural, não por ser composto por várias artesãs, mas por conta de uma só, eu, e ser tão arteira, a ponto de ter muitas linhas e fazer vários projetos ao mesmo tempo.

Por aqui, pude compartilhar e aprender com outras apaixonadas por linhas - a fazer tantas coisas. E a lista, como sempre digo é imensa, gente! Acreditem. Então, com o tempo criei a página no Facebook e depois o perfil no Instagram. E já somos muitas - trocando ideias sobre o crochê, lá,também, eba :) :) :)  mas aqui é o  cantinho que eu sempre volto <3.
Conto sempre com a participação de vocês, estou sempre por aqui!

Com carinho, Nil!




2 comentários:

  1. muito boas suas explicações, assim que ouder coloque um modelo de banheiro. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana. Na barra lateral, tem. Qdo puder, dá uma olhada.

      Excluir

Agradecida por sua visita. E feliz por seu comentário. Volte sempre :)